Jornal Estado de Minas

Domingo violento na Grande BH tem pelo menos cinco homicídios

Um homem ainda não identificado morreu na noite deste domingo, na Vila Primeiro de Maio, em Belo Horizonte. Um suspeito de cometer o crime foi preso. Até às 20h, pelo menos cinco pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana da capital.

Em Betim, durante a madrugada, militares do 33º Batalhão encontraram o corpo de um homem que foi morto a facadas no Bairro Imbiruçu. Esmeraldas, no bairro São Francisco de Assis, militares do 40º Batalhão encontraram o corpo em um lote, onde há uma casa em construção.

Na manhã deste domingo, a polícia localizou o corpo de um homem com idade entre 16 e 18 anos, vítima de disparos com arma de fogo, no bairro Independência, Região de Belo Horizonte. Já em Juatuba, um homem, identificado apenas como "Luquinha", foi morto a pauladas no Bairro Cidade Nova 3, próximo uma linha férrea

Morte em Brumadinho

Uma denúncia anônima levou a polícia a uma residência à Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde Débora Tatiane da Costa Silva, de 21 anos, foi encontrada morta.

A jovem estava em casa com o filho, de um ano e três meses. O cunhado da vítima retirou a criança do local antes que a polícia chegasse. De acordo com a PM, para a perícia, aparentemente, a morte pode ter sido natural. Porém, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para confirmar a informação.

.