(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandido leva mais de R$ 1 milhão em joias de casa na Pampulha


postado em 02/12/2012 21:18 / atualizado em 02/12/2012 22:29

Um milhão de reais em joias. Essa foi a quantia levada por um homem de uma casa no Bairro São Luiz, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo. Ele aproveitou a ausência dos moradores que, assutados, preferem não se identificar. O prejuízo só não foi maior porque eles chegaram no momento em que o criminoso tentava levar outros objetos. O suspeito fugiu em um Gol Preto, de placa inicial HOG.

A representante de vendas M.A., de 40 anos, e seu marido, o analista de sistemas Z.A., de 43, foram surpreendidos pelo homem quando chegaram em sua residência, por volta das 15h40. “Meio-dia nós saímos para levar nossa filha em uma festa, fui ao clube e ao supermercado. Quando voltamos, encontramos os assaltantes dentro de casa”, afirma a mulher, com a voz trêmula. “Eles reviraram a casa inteira”.

O homem era moreno, magro e media aproximadamente 1,80 m de altura, segundo Z.A. Ele usava uma blusa com listas horizontais. Os moradores acreditam que um comparsa aguardava dentro do Gol preto, já que o veículo fugiu em alta velocidade.

SUSPEITA

A família suspeita que o roubo tenha sido praticado por um conhecido, já que na casa, com muros altos e cerca elétrica, não havia sinais de arrombamento nos portões que dão acesso à rua, nem sequer marca de pés nos muros. Para Z.A., não existe outra opção: eles entraram pela porta da frente. “Não teria outra forma de entrar no imóvel”, afirma. Para entrar na residência o homem arrombou um janela e por ela ele saiu.

JÓIAS

As joias, que eram de uso pessoal da esposa e da filha, de 10 anos, ficavam guardadas em casa. “São joias de uso pessoal da minha esposa e filha, que usam no dia a dia, não seria viável guardá-las no banco”, afirma Z.A.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)