Publicidade

Estado de Minas

Carro capota e um morre na MG-020


postado em 25/11/2012 16:21 / atualizado em 25/11/2012 17:44

Pelo menos uma pessoa morreu em um acidente na tarde deste domingo na MG-020. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na altura do km 14 da rodovia, no bairro Monte Azul, na região Norte de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um veículo de modelo Siena vermelho perdeu o controle da direção quando foi fechado por outro carro e capotou na pista. Chovia muito no momento do acidente.

Local foi isolado e trânsito fluiu em apenas uma faixa(foto: Jackson Romanelle/EM/D.A Press)
Local foi isolado e trânsito fluiu em apenas uma faixa (foto: Jackson Romanelle/EM/D.A Press)
Uma mulher que estava no banco do passageiro ficou ferida, presa às ferragens do veículo. Motoristas que passavam pelo local chamaram uma ambulância para fazer o socorro, mas a mulher não resistiu e morreu. O motorista também ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. O homem, assim como a mulher que morreu no acidente, não teve a identidade divulgada.

A perícia foi acionada e os militares espalharam serragem na pista para evitar outros acidentes. O veículo ainda está no local e o trânsito está fluindo em apenas uma das faixas.

Atualizada às 17h30

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade