(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus usado no transporte de funcionários da Fiat é incendiado em Contagem

De acordo com a polícia, veículo foi cercado por motociclista que atearam fogo


postado em 04/11/2012 09:35

A polícia investiga um ataque criminoso contra um ônibus fretado da Viação Serro na madrugada deste domingo em Contagem, na Grande Belo Horizonte. O veículo foi incendiado no Bairro Pedra Azul. Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus transportava trabalhadores da Fiat e estava parado na Rua Santa Maria, quando foi cercado por seis motos. Três homens entraram dentro do coletivo e mandaram os ocupantes descer, deixando claro que não se tratava de assalto.

Quando o coletivo já estava vazio, os homens espalharam gasolina no interior dele e atearam fogo. Todo o veículo foi destruído pelas chamas e, segundo a PM, pertences dos passageiros também foram queimados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. De acordo com a corporação, cinco mil litros de água foram usados para debelar o fogo.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia da Polícia Civil, em Contagem. Por telefone, a Viação Serro confirmou o ataque ao veículo fretado pela Fiat, mas disse que apenas o motorista estava no ônibus, ressaltando que ele não se feriu. Segundo a empresa, o ônibus seguia para a garagem, localizada no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte, quando foi interceptado. Os motivos do atentado ainda são desconhecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)