(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caixa eletrônico é atacado em Baldim

É a oitava vez em menos de um ano que esse terminal é alvo de bandidos. Três homens encapuzados e armados tentaram explodir o terminal


postado em 30/10/2012 10:38

Um caixa eletrônico foi atacado na madrugada desta terça-feira no distrito de São Vicente, em Baldim, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a 27ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar (PM), é a oitava vez em menos de um ano que esse terminal é alvo de bandidos.

Por volta de 2h desta terça, bandidos instalaram explosivos no caixa e detonaram, porém não conseguiram destruir a máquina para acessar as gavetas de dinheiro. O terminal do Bradesco, que está instalado dentro de um supermercado na Rua Martins da Costa, ficou danificado, assim como uma porta de vidro da loja.

Testemunhas informaram para a PM que viram três homens encapuzados e armados saindo do supermercado. Eles fugiram a pé sem levar dinheiro. De acordo com a PM, o supermercado foi inaugurado há cerca de quatro meses no local onde antes funcionava um cinema.

Os criminosos não foram presos. O supermercado tem circuito interno de segurança, mas as câmeras não alcançam o espaço em que o caixa fica instalado para ajudar na identificação dos bandidos. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para garantir a segurança no supermercado por causa dos artefatos usados na ação criminosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)