(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende 36 armas em casa do Bairro Riacho das Pedras

Criminosos pretendiam invadir a casa de um armeiro para roubar o arsenal. Havia revólveres, garruchas e espingardas na oficina


postado em 26/10/2012 13:27

A Polícia Militar (PM) apreendeu 36 armas em uma casa do Bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Militares receberam uma denúncia anônima de que criminosos pretendiam invadir a casa de um armeiro, que morreu ano passado, para roubar o arsenal. De acordo com ao cabo Leandro Lemos, da 1ª Companhia de Missões Especiais, na residência moram a esposa e uma filha do armeiro. O homem morreu ano passado com problemas no coração e deixou a oficina montada no terreno.

Segundo Lemos, o armeiro era conhecido na região e quando os criminosos da área souberam da morte queriam roubar o armamento, mas os planos foram frustrados pela ação da PM. Foram recolhidas 13 armas de porte (revólveres, garruchas de calibre variado), além de 23 armas similares a espingardas. Dois filhos do armeiro foram encaminhados para a delegacia, a princípio como testemunhas, para prestar esclarecimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)