(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho de coronel bate em viatura da PM e se envolve em confusão na capital

O condutor e os parentes dele tomaram conta do local do acidente, ameaçaram policiais e armaram um tumulto. Segundo a PM, o condutor tinha sinais de embriaguez. O motorista disse que foi tratado como 'marginal'


postado em 26/10/2012 08:14 / atualizado em 26/10/2012 13:42

O filho de um coronel reformado da Policia Militar (PM), que segundo militares apresentava sintomas de embriaguez, se envolveu em um acidente e numa confusão na madrugada desta sexta-feira. O motorista bateu seu Chevrolet Tracker em uma viatura a PM ao atravessar a esquina das ruas Pitangui e São Lucas, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ele trafegava em alta velocidade.

O condutor e os parentes dele tomaram conta do local do acidente e ameaçaram policiais, tentando impedir o registro do boletim de ocorrência. O motorista, André Luiz Miranda de Meira, de 34 anos, disse que após a batida os PMs o abordaram como um “marginal", por isso reagiu com revolta. Disse ainda que estava na velocidade normal permitida pela via. Muito nervoso, ele chutou uma viatura da PM e distribuiu mais ameaças. André detido e encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

Veja a confusão:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)