(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez bate em três carros na Assis Chateaubriand

O condutor, estudante de direito, dirigia um Palio. Ele bateu em um Corsa, outro Palio e por último em um Bora. Ele negou embriaguez e se recusou a passar pelo bafômetro


postado em 22/10/2012 07:17 / atualizado em 22/10/2012 17:09

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)

Um motorista, que segundo a Polícia Militar (PM), apresentava sintomas de embriaguez provocou um acidente na Avenida Assis Chateaubriand, no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. Por volta de 4h50 desta segunda-feira, o estudante de direito, Daniel Sadile Morato, de 21 anos, dirigia um Fiat Palio preto e subiu a avenida. Conforme a polícia, ele estava em alta velocidade e bateu em três carros estacionados.

O estudante Daniel Sadile Morato, de 21 anos (foto: Reprodução TV Alterosa)
O estudante Daniel Sadile Morato, de 21 anos (foto: Reprodução TV Alterosa)
O primeiro carro atingido foi um Corsa preto, que é de uma fisioterapeuta moradora do bairro. Logo em seguida, foi atingido um Fiat Palio azul, do cabeleireiro Wellington Faria, cujo salão fica na avenida.

O terceiro carro atingido, que ficou completamente destruído, foi um Volkswagen Bora preto. O impacto foi tão grande que esse carro subiu no passeio e derrubou um orelhão.

O motorista que provocou o acidente relatou aos policiais que estava na casa de um primo na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e perdeu o controle da direção na Assis Chateaubriand.

Ele negou que tivesse bebido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Daniel foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). Ninguém ficou ferido na batida.

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)


(Com informações de Luana Cruz)


Eles Não Respeitam

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)