(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso por agredir namorada em apartamento no Bairro Santo Antônio

A mulher foi encaminhada para o Hospital João XXIII com um corte na cabeça


postado em 16/10/2012 14:30 / atualizado em 16/10/2012 18:39

O namorado da jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Mulheres(foto: TV Alterosa/Reprodução)
O namorado da jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Mulheres (foto: TV Alterosa/Reprodução)

Uma mulher foi agredida pelo namorado na tarde desta terça-feira dentro de um apartamento na Rua Viçosa, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM) Junia Faleiro Pimentel, 45 anos, sofreu um corte na cabeça e foi encaminhada para o Hospital João XXIII. As primeiras informações davam conta que ela tinha sido esfaqueada, porém ainda não se sabe com qual objeto o ferimento foi provocado.

Os militares chegaram ao local após serem acionados por vizinhos, que ouviram gritos vindo do apartamento localizado no primeiro andar do imóvel. “Chegamos lá e ainda ouvimos alguns gritos. Quando entramos no apartamento, vimos a mulher ensanguentada e conseguimos prender o suspeito”, afirma o sargento Willer de Paula Ferreira. Uma viatura do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o hospital. Segundo a corporação ela sofreu um pequeno corte na cabeça.

O suspeito do crime, Cássio Miranda, 25 anos, afirmou aos policiais que não se lembra do caso. “Ele disse que os dois estavam namorando e consumindo drogas. E que depois não se lembra do que aconteceu”, diz o militar. "Não sabemos ainda se o ferimento foi provocado com uma faca ou uma garrafa", explica. No apartamento foi apreendido um cachimbo usado para o consumo de entopercentes.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)