Jornal Estado de Minas

Caminhonete cai em barranco e deixa dois feridos gravemente na BR-040, em Esmeraldas

VĂ­timas sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Daniel Silveira
Um jovem de 24 anos e um adolescente de 17 anos ficaram feridos na tarde deste sábado, ambos em estado grave, depois que o carro em que estavam caiu em um barranco às margens da BR-040, em Esmeraldas, na Grande BH.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Alexandre da Luz Cota, de 24 anos, conduzia uma caminhonete S10 quando, na altura de Esmeraldas, o rapaz perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e desceu um barranco de aproximadamente quatro metros, capotando em seguida.

Alexandre e o passageiro, identificado como Luiz Felipe Mendes de Paula, de 17 anos, sofreram ferimentos graves
O motorista sofreu lesões mais severas e havia suspeita de traumatismo cranianoNo entanto, ele estava consciente quando foi socorrido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor contou que foi fechado por um carro, fazendo com que ele perdesse o controle da direçãoNão foi possível identificar se ele estava sob efeito de bebida alcóolicaO acidente ocorreu na pista sentido Belo Horizonte.

As duas vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Contagem.