(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUIZ DE FORA

Dupla é presa com mais de 2,5 mil pedras de crack em laboratório clandestino

Foram apreendidos cerca de 200 papelotes de cocaína e meio quilo de maconha. O fechamento do aboratório se deu após 45 dias de investigações


postado em 05/10/2012 15:13 / atualizado em 05/10/2012 15:52

Os suspeitos foram detidos em um laboratório clandestino (foto: Divulgação / Polícia Civil)
Os suspeitos foram detidos em um laboratório clandestino (foto: Divulgação / Polícia Civil)

Dois homens foram presos em um laboratório de refino de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o local, que fica na Rua tosa, no Bairro Floresta, foi fechado nesta quinta-feira.

O laboratório era usado para preparar a droga para a venda, ou seja, refinar e embalar os entorpecentes, segundo a polícia. Foram apreendidos 2,5 mil pedras de crack, muitas delas já prontas para a distribuição, cerca de 200 papelotes de cocaína, e quase um quilo da mesma droga, 500 gramas de maconha e aproximadamente 20 cartelas de comprimidos utilizados nas misturas.

O local ficava em uma rua do Bairro Floresta(foto: Divulgação / Polícia Civil)
O local ficava em uma rua do Bairro Floresta (foto: Divulgação / Polícia Civil)
Segundo o delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, o fechamento do local se deu após 45 dias de investigações.“As embalagens já prontas para a venda são idênticas a várias apreensões já realizadas na região Sudeste. Nosso objetivo agora é identificar e prender o proprietário dos entorpecentes e do laboratório, utilizado para o abastecimento de pontos de drogas em toda a área”, disse.

O material apreendido e os suspeitos, identificados como Magno César Reis, de 32 anos, e Luiz Henrique Otaviano, de 42, foram encaminhados à 6ª delegacia de polícia


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)