(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mantém companheira em cárcere privado por 15 dias em BH

A mulher conheceu o namorado em Rio Casca há cerca de três semanas. Por ciúmes, o suspeito passou a trancá-la dentro de casa no Bairro Novo Dom Bosco


postado em 03/10/2012 16:29 / atualizado em 03/10/2012 17:17

Uma mulher de 22 anos foi feita refém durante 15 dias pelo companheiro, de 26, no Bairro Novo Dom Bosco, Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima conheceu o homem em Rio Casca, na Zona da Mata Mineira, há cerca de três semanas, e há duas vivia com o sequestrador, segundo a Polícia Militar (PM). Ela foi libertada nesta quarta-feira.

Segundo o cabo Ezequiel Raimundo dos Santos, responsável pela ocorrência, o autor mantinha Roseane Aparecida em cárcere privado por ciúmes. “Durante o período em que estavam vivendo juntos, o casal se desentendeu diversas vezes. Em um momento, o homem tentou estrangular a companheira. Segundo a vítima, o namorado era muito ciumento e por isso a manteve trancada”, disse.

Na manhã de hoje, o suspeito, ainda não identificado, esqueceu o celular em casa. “Ele deixou um aparelho na residência e, por isso, a mulher conseguiu ligar para o 190. Fomos ao local e constatamos toda a situação. Procuramos o dono do imóvel, que é alugado, e o mesmo abriu a casa para a jovem. Como as portas são de ferro e as janelas pequenas, a vítima não tinha como escapar”, completou o cabo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Mulheres, no Bairro Barro Preto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)