(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chupa-cabras é encontrado em agência bancária no bairro Silveira

Polícia foi chamada por cliente que tentava utilizar caixa eletrônico


postado em 30/09/2012 14:56 / atualizado em 30/09/2012 20:47

Agência localizada na Av. Cristiano Machado, nº 1733, foi alvo de golpistas que instalaram
Agência localizada na Av. Cristiano Machado, nº 1733, foi alvo de golpistas que instalaram "chupa-cabras" em caixa eletrônico (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
 

Um aparelho conhecido como chupa-cabras foi encontrado em uma agência do banco Santander, localizada no à margem da Av. Cristiano Machado, no Bairro Silveira, Região Nordeste de Belo Horizonte. O dispositivo que armazena dados bancários foi retirado por militares do 16º Batalhão.

Os policiais foram acionados por volta das 11h, por uma senhora de 45 amos, cliente do banco, que tentava realizar um saque em um dos caixas eletrônicos instalados na agência. Ele desconfiou quando a máquina pediu algumas senhas que nunca lhe haviam sido solicitadas. Ao observar melhor, percebeu que a tela parecia solta e notou alguns fios saindo do aparelho.

Quando os militares chegaram, constataram que três outros caixas eletrônicos, também instalados no local, haviam sido danificados, o que pode ter relação com o caso. Logo em seguida, os policiais verificaram máquinas inoperantes em outra agência do mesmo banco, localizada no Bairro Cidade Nova, à margem da Av. Cristiano Machado.

Ninguém foi preso e a polícia ainda não apontou suspeitos. A agência tem câmeras de vigilância, que poderão ajudar na identificação dos golpistas, mas até o encerramento da ocorrência nenhum funcionário do banco havia sido encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)