(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas são detidas com carro roubado no Centro de Belo Horizonte

Um dos suspeitos, de 18 anos, disse ter comprado o carro na Feira da Toshiba, em Contagem. Uno estava com a placa de uma Brasília.


postado em 28/09/2012 08:45

Três homens foram presos e um menino de 12 anos foram apreendidos após serem flagrados pela Polícia Militar (PM) em um carro roubado no Centro de Belo Horizonte. Militares do 1º Batalhão receberam uma denúncia de que o grupo havia sido avistado em um Uno, em atitude suspeita.

Com ajuda das câmeras do sistema Olho Vivo, os policiais fizeram a abordagem na Avenida Olegário Maciel, quando ele seguiam em direção ao Mercado Central. Durante a revista, ao pesquisarem pelo chassi, os policiais descobriram que a placa do carro, GTS-5256, pertence a uma Brasília, sendo que a placa verdadeira do Uno é BQF-6162, roubado no último dia 24.

Um dos suspeitos, de 18 anos, disse à polícia que comprou o veículo por R$ 1 mil na Feira da Toshiba, em Contagem, na Grande BH. Os outros homens, de 21 e 27 anos, e o menor disseram que encontraram o rapaz no Centro e saíram para um passeio. O grupo foi encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)