(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso ao tentar assaltar banco em Divinópolis

Dois dos três bandidos estavam dentro de um táxi, estacionado em frente ao banco. Durante patrulhamento, policiais militares desconfiaram da atitude dos suspeitos


postado em 27/09/2012 15:28 / atualizado em 27/09/2012 15:40

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, quando tentavam assaltar uma agência bancária no bairro São José. Dois dos três bandidos estavam dentro de um táxi, estacionado em frente ao banco. Durante patrulhamento, policiais militares desconfiaram da atitude dos suspeitos. Ao serem abordados, eles confessaram a tentativa de assalto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Willian Paulino Oliveira, de 31 anos, e Nathan Júnior Gonçalves Almeida, de 20, estavam no veículo quando foram encontrados pelos militares. Eles confessaram que haviam roubado o táxi na noite do dia anterior e abandonado o motorista, Osmar Vilela da Fonseca, de 68, em Mateus Leme.

Oliveira, Gonçalves e Gerson de Oliveira Barroso, de 20 anos, passaram a noite em um hotel em Itaúna, onde planejaram o assalto. Na tarde desta quinta-feira, eles foram até Divinópolis colocar o plano em prática.

Barroso foi preso dentro da agência. Ele não estava armado e ainda não havia anunciado o assalto. Almeida aguardava os comparsas no carro. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Os militares encontraram ainda uma pedra de crack dentro do veículo.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para delegacia. Eles serão encaminhados para o Presídio Floramar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)