(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pancadas de chuva podem atingir BH nesta quarta-feira

A Defesa Civil do município emitiu um alerta para chuva de até 30 milímetros na capital


postado em 26/09/2012 15:31

A chuva deve continuar em Belo Horizonte após um longo período de estiagem. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) emitiu um alerta para pancadas de chuva durante a tarde e a noite desta quarta-feira. O volume poderá chegar até a 30 milímetros. Nesta manhã, motoristas ainda enfrentaram problemas com a precipitação da noite anterior.

A chuva causou falta de energia em alguns pontos da capital mineira. Por causa disso, semáforos ficaram em flash durante toda a manhã. Agentes da BHTrans monitoraram as áreas, mas motoristas enfrentaram bastante lentidão. A Cemig informou que pontos isolados da Grande BH também sofreram com o fornecimento de energia, mas que a situação já está controlada.

Outro problema recorrente durante os temporais em BH voltou a acontecer. Os ventos fortes fizeram uma árvore de grande porte cair sobre um Fiat Palio dentro do estacionamento do Hospital Felício Rocho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A espécime despencou e destruiu totalmente o veículo, placa GVL1757 de Contagem, nas esquinas da Avenida do Contorno com Rua Timbiras, no Barro Preto. O carro estava vazio no momento da queda e ninguém ficou ferido.

A temperatura deve sofrer um queda brusca até esta quinta-feira. O motivo é uma frente fria que se aproxima no Sudeste do país. Muitas nuvens se formam, o vento fica mais intenso e ocorrem pancadas de chuva e trovoadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)