(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após agredir a família e atirar com garrucha no Bairro Taquaril

Enteada de 19 anos sofreu um corte na mão após ser mordida pelo padrasto. Homem escondeu arma na máquina de lavar roupas para escapar da polícia.


postado em 26/09/2012 07:43

Um homem de 39 anos foi preso após ameaçar e agredir a família na madrugada desta quarta-feira no Bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo o sargento Emerson Batista da Silva, 22º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava embriagado quando começou a discutir com uma enteada de 14 anos. Quando a irmã mais velha, de 19, tentou separar a briga, ela teve o polegar da mão esquerda mordido pelo padrasto, sofrendo um pequeno corte. A mãe das meninas, também de 39 anos, também foi agredida. Em seguida, o homem subiu na varanda da casa e atirou para cima com uma garrucha.

Assustados, os vizinhos acionaram a polícia. Os militares chegaram a ouvir outro disparo quando chegaram ao endereço, que fica na Rua Dom Henrique. Antes de ser detido, o homem escondeu a garrucha em uma máquina de lavar roupas, mas a arma calibre 22 e 19 munições foram apreendidas.

Conforme o sargento, o agressor e a mãe das jovens estão juntos há três anos e eles têm um filho de dois meses. O relacionamento da família é bastante conturbado, conforme o policial. As vítimas foram levadas para a Delegacia de Mulheres, onde a mãe fez um pedido de medida protetiva. Em seguida, o homem foi levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, para responder sobre a arma apreendida. A jovem ferida recusou atendimento médico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)