Publicidade

Estado de Minas

Corpo carbonizado é encontrado em Contagem

O imóvel fica às margens da BR-381 no Bairro Inconfidentes. O homem queimado ainda não foi identificado e a PM disse que o local serve de abrigo para moradores de rua


postado em 24/09/2012 09:03 / atualizado em 24/09/2012 10:23

(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)
(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado, na manhã desta segunda-feira, nos fundos de uma empresa às margens da BR-381, no Bairro Inconfidentes, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por volta de 6h20, uma testemunha ligou para a Policia Militar (PM) informando sobre um incêndio nesse imóvel.

Poucos minutos depois, outra pessoa ligou dizendo que havia um corpo em meio às chamas. Bombeiros e funcionários da concessionária que administra a rodovia foram ao local para combater o fogo. A PM esteve presente apenas para constatar a presença do corpo, porque o registro do caso ficará a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda não há identificação da vítima, nem mesmo pistas de autoria do crime. Segundo a PM, o corpo foi encontrado no canto de um muro com restos de lixo, e madeiras que ajudaram na combustão. Um galão com gasolina também foi abandonado no local.

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)


Publicidade