(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com moto roubada e ave da fauna silvestre sem registro na Grande BH

Os homens foram encontrados no Bairro São Benedito. Um colete à prova de balas, talões de cheque e uma camisa da Polícia Civil também foram recolhidos


postado em 20/09/2012 15:51 / atualizado em 20/09/2012 15:56

Dois homens foram presos com moto, arma, talões de cheque e uma ave da fauna silvestre sem registro na tarde desta quinta-feira, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), a dupla foi encontrada no Bairro São Benedito.

Após denúncia anônima, militares da 7ª Cia de Missões Especiais de Lagoa Santa foram ao local e encontraram os suspeitos com uma Honda Titan 125, roubada anteriormente, segundo a PM. Além do veículo, um revolver, munição de diversos calibres e coletes à prova de balas, pertencentes a uma empresa de segurança e uma camisa da Polícia Civil foram encontrados.

A PM informou que os homens não possuíam registro da ave e o animal foi recolhido. Os detidos, Fabiano Pereira Camargo, que já havia sido preso por roubo, e Roberto Alves foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)