Jornal Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente com morte no Belvedere

Um rapaz de 20 anos, identificado como Fábio Pimentel Fraiha, morreu em um grave acidente entre dois carros ocorrido na madrugada deste sábado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, altura do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O condutor do outro veículo envolvido na batida apresentava sinais de embriaguez e foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia um Ford Focus que bateu de frente com um Land Rover. Ele morreu no local, antes da chegada de socorro médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência chegou a ir até lá e constatou a morte do jovem.

Segundo a BHTrans, a batida ocorreu no Trevo do Belvedere, na pista sentido Bairro - Centro. O órgão não tinha informações sobre as circuntâncias da colisão. Às 7h30 o Focus ainda estava na via, obstruindo uma das faixas, mas sem causar retenção.

Ainda segundo a PM, o motorista do Land Rover, identificado como Michael Donizete Lourenço, de 22 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi detido no local e, depois, levado ao Detran. Um passageiro que o acompanhava ficou ferido, sem gravidade, e foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII..