(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem faz buraco em parede para furtar supermercado na Pampulha

Criminoso foi detido após tentar pular um muro levando R$ 5 mil da tesouraria do estabelecimento


postado em 13/09/2012 07:46

Um homem foi preso após ser flagrado furtando um supermercado na madrugada desta quinta-feira no Bairro Aeroporto, Região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o funcionário responsável pela abertura do estabelecimento, que fica na Rua Boaventura, percebeu sinais de arrombamento no supermercado e acionou a polícia antes de entrar.

Militares do 13º Batalhão foram até o local e encontraram o criminoso próximo ao estabelecimento. O homem tentou fugir pulando um muro, mas foi detido com R$ 5 mil em dinheiro. Segundo a polícia, ele fez dois buracos nas paredes, um para entrar no supermercado e outro para invadir a tesouraria. A PM não soube informar como ele fez as perfurações. A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil.

Na manhã de quarta, três pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 15 anos, após quebrarem as paredes de uma casa lotérica no Bairro Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, eles já haviam recolhido um malote de dinheiro do estabelecimento. Os caixas foram arrombados e o cofre foi aberto com um maçarico. Além de deixar a lotérica sem energia, a perfuração na parede causou um vazamento que alagou a loja vizinha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)