(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista bêbado foge da PM e provoca acidente na Contorno

O condutor que dirigia um Fiat Bravo bateu em um ônibus e dois Fiat Uno na altura do Bairro Floresta. O testo do bafômetro apontou 0,98 mg/l


postado em 10/09/2012 07:43

Um motorista bêbado provocou um acidente na manhã desta segunda-feira na Avenida do Contorno, altura do Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor dirigia o Fiat Bravo, placa NXX 2954, bateu em um ônibus e dois Fiat Uno. Conforme a PM, o condutor estava sendo perseguido por policiais militares desde o Bairro Serra, na Região Centro-Sul da capital. Ele recebeu ordem de parada, mas fugiu da viatura em alta velocidade e acabou provocando a batida. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

O motorista, ainda não identificado, fez o teste do bafômetro que indicou 0,98 mg/l álcool por litro de ar expelido), índice acima do permitido (0,34 mg/l) e que levará o condutor a responder por crime de trânsito. Ele foi encaminhado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). O trânsito ficou muito lento no sentido Praça da Estação, no local do acidente, mas equipes da PM controlam o tráfego.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)