(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aposentado é preso em Contagem suspeito de estuprar menina de 12 anos

Suspeito é casado com a tia da vítima e nega o crime


postado em 30/08/2012 22:28

Um aposentado de 57 anos foi preso na noite desta quinta-feira suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é sobrinha da mulher do suspeito e contou aos policiais que os abusos ocorrem há dois meses.

A Polícia Militar foi chamada pela mãe da adolescente, que soube dos abusos que o cunhado cometia contra a filha dela nesta manhã, por intermédio de um conselheiro tutelar. “A mãe contou que o conselheiro a procurou no trabalho dela dizendo ter recebido uma denúncia anônima de que a menina estava sendo estuprada dentro de casa”, conta o cabo Marciano Ferreira, da 43ª Companhia do 39º Batalhão da PM.

De acordo com o militar, a mãe relatou que ao chegar em casa questionou a filha sobre os estupros. “No primeiro momento a menina negou. Mas, na presença do pai e outro familiar ela relatou os abusos, dizendo que era ameaçada pelo agressor. A menina está muito assustada”, conta.

O aposentado, que já tem passagem pela polícia por furto, mora em uma casa no mesmo lote da vítima. Ele foi detido no local e levado para a 6ª Delegacia de Contagem. “Ele nega os abusos, mas a Polícia Civil deverá pedir laudos do IMLque poderão comprovar se a menina foi mesmo estuprada por ele”, conta o cabo Ferreira.

O militar destacou que o pai da menina quis agredir o aposentado, mas foi contido pelos policiais. “A mãe está arrasada e disse que se ele não fosse parente, a vontade dela era de matá-lo”, acrescentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)