(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta tomba e complica trânsito na BR-040, em Santos Dumont

O veículo estava carregado com carvão vegetal e ainda não foi retirado da via. Já na BR-381, obras em dois pontos da via causam congestionamentos


postado em 17/08/2012 15:10 / atualizado em 17/08/2012 16:58

Uma carreta tombada causa congestionamento na BR-040, em Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira, nesta sexta-feira. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na parte da manhã, no km 729, sentido Belo Horizonte/Rio de Janeiro. A carga de carvão ficou espalhada na pista.

Ainda segundo a PRF, o veículo, carregado com carvão mineral, ainda não foi retirado da via. O trânsito no local é feito de maneira alternada, pela contramão da BR. Há congestionamento na região. Não houve feridos.

 

A PRF informou que a via foi totalmente liberada às 16h35.

 

BR-381

O trânsito é lento em dois pontos da BR-381 nesta sexta-feira. No km 454, sentido MG/ES, em Sabará, na Grande BH, obras da operação tapa buracos na ponte do Rio das Velhas causa lentidão no fluxo de veículos. Já no km 391, sentido BH/Vitória, em Barão de Cocais, Região Central de MG, o congestionamento se dá devido à realização da aferição de uma lombada eletrônica.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)