(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro com sete jovens bate em poste e mata dois no Norte de Minas

O motorista e o passageiro do banco da frente morreram presos às ferragens. O acidente aconteceu na Avenida Governador Magalhães Pinto


postado em 04/08/2012 10:27 / atualizado em 04/08/2012 11:41

Carro partiu ao meio com o impacto da batida no poste(foto: Reprodução TV Alterosa)
Carro partiu ao meio com o impacto da batida no poste (foto: Reprodução TV Alterosa)
O motorista e o passageiro de um Omega morreram na madrugada deste sábado em um acidente em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. O carro seguia pela Avenida Governador Magalhães Pinto, no Bairro Esplanada, e bateu em um poste. O acidente aconteceu no sentido Centro/Lagoa da Pampulha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram presos às ferragens o condutor Marley Rodrigues de Oliveira, 31, e o passageiro do banco da frente, Mateus Soares Pinheiro, 17. Outros cinco jovens, entre 14 e 17 anos, ficaram feridos e foram encaminhadas para a Santa Casa da cidade, Hospital Haroldo Tourinho e Hospital Universitário.

De acordo com o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), Maria Alice Souto Câmara Costa, 14, teve ferimentos na região abdominal e membros inferiores, Lucas Ferreira Cruz, 18, também feriu as pernas e teve várias escoriações pelo corpo, Vitor Rocha Dourado, 17, sofreu amputação dos pés, Igor Mendes de Noronha, 17, foi socorrido com fratura exposta nas pernas e uma outra jovem identificada apenas como Letícia, 17, estava consciente, mas também foi atendida.

No momento do resgate, bombeiros tiveram muito trabalho por que o carro estava superlotado. Cinco ocupantes ficaram presos no veículo e dois conseguiram sair sozinhos e aguardaram socorro na rua. A polícia apura se o motorista estava em alta velocidade porque o carro ficou partido ao meio.

(Com informações de Luiz Ribeiro)

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)