(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos suspeitos de furtar estepes de carro no Sion

Os dois foram presos após o furto a um Punto. Eles seguiam em caminhonete Chevrolet S10 levando o material roubado, mas foram surprendidos pela PM na Avenida Professor Mário Werneck


postado em 04/08/2012 08:40

Dois suspeitos de roubar estepes de um carro no Bairo Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram presos na madrugada deste sábado. Ciro Tavares Neto, 33, e Samuel Diamantino Duarte, 26, furtaram as peças do Fiat Punto, placa HIK 9595, e fugiram com o material na caminhonete Chevrolet S10, placa GWC1966.

Quando seguiam pela Avenida Professor Mário Werneck, o Bairro Buritis, região oeste da capital, foram vistos por policiais militares em patrulhamento. Os PMs desconfiaram da dupla e resolveram abordá-los. Dentro da caminhonete encontraram os estepes e ferramentas usadas no furto.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Seccional Sul para autuação por furto. A Polícia Civil vai investigar se eles fazem parte de alguma quadrilha que agia no Sion, levando em consideração as inúmeras denúncias de furtos de estepes na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)