(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sete são presos em casa de prostituição na Grande BH

Eles foram surpreendidos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e à exploração sexual. Entre os presos está um foragido da Justiça


postado em 31/07/2012 18:54

Sete pessoas foram presas e uma adolescente apreendida na tarde desta terça-feira durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e à exploração sexual em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de BH. O alvo foi uma casa conhecida como ponto de prostituição do pequeno município onde foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína.

De acordo com o delegado Rômulo Guimarães Dias, da Delegacia de Igarapé, responsável pela ação, o local já estava sendo monitorado pelos investigadores por causa da suspeita de tráfico de drogas. “Decidimos ir até lá hoje e ao chegarmos surpreendemos quatro rapazes que saiam do local em um carro roubado”, conta.

Segundo o delegado, o carro em que os suspeitos estavam foi roubado no último dia 15 em Contagem e estava com as placas adulteradas. Dentro do veículo havia duas armas de fogo, ambas calibre 765. “Agora vamos tentar identificar se os quatro estiveram envolvidos no roubo ou se foram os receptadores do automóvel”, diz Rômulo.

Ao vistoriarem a casa os policiais encontraram 730 pedras de crack, uma porção de maconha e duas porções de cocaína. Estavam no local um casal e uma adolescente. “O homem seria o caseiro do imóvel. Vamos apurar se adolescente se prostituía no local e se o casal explorava sexualmente a menina e outras garotas”, ressaltou o delegado.

Juarez Vicente da Costa, 46 anos, e a companheira Maria Quintino de Freitas, 43, foram autuados por tráfico de drogas. O filho deles, Alex de Freitas da Costa, 24, estava no carro com os outros três suspeitos e foi autuado por porte ilegal de armas. Os outros três que estavam no veículo são Eliomar da Costa, 26, Alexander da Silva, 24 e Wesley Charles Isabel, 23, que estava na condução do veículo.

Dentro do imóvel estava Irimar Ribeiro de Freitas, 41 anos, que inicialmente foi conduzido para a delegacia como testemunha. Entretanto, quando foram consultar a identidade dele os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo a mão armada e ele foi preso.

Ainda de acordo com o delegado, todos os presos seriam conduzidos para o Presídio de São Joaquim de Bicas onde ficarão à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)