(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAIS

Membros da Gangue dos Ratos são presos com carro clonado


postado em 29/07/2012 19:38 / atualizado em 29/07/2012 20:09

Juliano Cardoso de Barros, de 18 anos, Warlei Fernando Alves Almeida, de 23 anos e Keli Adriana do Carmo, de 29 anos presos por clonagem de carro(foto: Paulo Filgueira/ EM/ DA Press)
Juliano Cardoso de Barros, de 18 anos, Warlei Fernando Alves Almeida, de 23 anos e Keli Adriana do Carmo, de 29 anos presos por clonagem de carro (foto: Paulo Filgueira/ EM/ DA Press)
Três pessoas, que seriam integrantes da "Gangue dos Ratos", do Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte, foram presas neste domingo com um carro roubado e clonado. Keli Adriana do Carmo, de 29 anos, Juliano Cardoso de Barros, de 18 anos e Warlei Fernando Alves Almeida, de 23 anos, mais conhecido como "Manchinha", foram presos e levados para a delegacia do Detran. A polícia acredita que o veículo Fiat Pálio de cor prata com placa e documentação alterada seria usado pelos três para procurar membros da gangue rival da mesma área. Várias fotos de supostas pessoas da gangue rival foram encontradas dentro do veículo. O carro teria sido roubado durante um assalto no último dia 22, no Bairro das Indústrias, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima de que o veículo estaria na na Rua Martins Soares, no Bairro Nova Cintra. Keli e Warlei foram presos quando entraram no Pálio e "Manchinha" foi encontrado escondido debaixo da cama na casa de um parente na mesma rua.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)