(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga entre jovens em boate na Raja Gabaglia termina com dois detidos

A briga começou por causa de um 'empurra empurra' no interior da Swingers durante a festa Swingueira Sertaneja


postado em 25/07/2012 08:11 / atualizado em 25/07/2012 11:33

Uma briga dentro da boate Swingers, na Avenida Raja Gablaglia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, mobilizou militares do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira. A confusão envolveu um universitário de 22 anos, que cursa administração, e outro estudante de 19. Os dois participavam da festa Swingueira Sertaneja, que começou na noite de terça.

Segundo a PM, o desentendimento começou por causa de um “empurra empurra” no interior da boate. O universitário relatou que estava dançando com a namorada e os amigos quando foi agredido com um soco pelo outro estudante. O jovem de 19 anos relatou à polícia que antes de bater foi empurrado. Na delegacia, ele foi impedido pela mãe de falar com a imprensa. Com agressões mútuas, os dois precisaram ser separados por seguranças da boate, que sugeriram acionar a PM.

O universitário teve o nariz quebrado e o outro envolvido sofreu apenas arranhões na testa. Os dois foram levados para a Delegacia Seccional Sul antes de serem atendidos em hospitais. Segundo a PM, não houve danos materiais na boate porque as agressões ficaram concentradas nos dois jovens. A ocorrência será registrada como uma briga, sem consumação de lesão corporal por qualquer uma das partes.

O universitário desabafou dizendo que foi agredido gratuitamente. Ele lembrou o caso de violência extrema em Denver (EUA) onde um jovem invadiu uma sala de cinema atirando, na última sexta-feira, e matou 12 pessoas. O universitário comparou a ação gratuita de agressão ao ato do atirador dizendo que uma pessoa violenta é capaz de tudo. O em.com tentou falar em todos os telefones da boate, mas não conseguiu contato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)