(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista escapa da morte após capotar carro e ser arremessado na BR-262

O acidente aconteceu em Juatuba. O motorista falou aos bombeiros que teria cochilado no volante e perdido o controle da direção, mas testemunhas apontaram que ele estava em alta velocidade


postado em 19/07/2012 12:43 / atualizado em 06/02/2018 12:04

(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)
(foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)

Um homem escapou da morte após ter sido arremessado a cerca de 70 metros do veículo que conduzia, na BR-262, em Juatuba. O Honda Civic preto de Yghor Moreno Antunes, de 19 anos, capotou algumas vezes na curva do KM 364, no sentido Pará de Minas, antes do jovem ter sido jogado para fora.


Militares do Corpo de Bombeiros que atenderam ao chamado na manhã desta quinta-feira encontraram a vítima do outro lado da pista, no sentido Betim. Para tanto, Yghor teria de ter ultrapassado o canteiro central e a grade de proteção da outra pista, que fica cerca de três metros acima do nível do chão em que o acidente ocorreu. Os Bombeiros não identificaram nenhuma fratura no jovem mas, segundo eles, ele teve escoriações moderadas e foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim.

Um motociclista que passava pela rodovia disse que o condutor do Honda Civic abusava da velocidade. “Ele passou por mim na altura do posto Cabana e devia estar a uns 200 KM/h, quase bateu em um Uno que ele cortou”, comenta.

Apesar do excesso de velocidade, o motorista falou aos bombeiros que teria cochilado no volante e perdido o controle da direção na curva. O Honda Civic, com placa EEX0535 de Belo Horizonte, ficou completamente destruído. O veículo ainda está no local, bloqueando o acostamento e a faixa da direita da pista. Devido ao trânsito lento, motoristas que passam pelo local enfrentaram um engarrafamento de quase três quilômetros no sentido Pará de Minas.

Ygor está no Hospital Regional de Betim com um quadro estável. Ele sofreu escoriações múltiplas na face e tornozelos. O motorista aguardará em observação para avaliação de equipe médica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)