(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Goleiro do América-TO é preso novamente

Ele foi detido em cumprimento de um mandado de prisão porque deve cerca de R$ 74 mil para ex-mulher que mora no Rio de Janeiro


postado em 17/07/2012 11:33 / atualizado em 17/07/2012 11:40

(foto: Assessoria de Imprensa /AFCTO )
(foto: Assessoria de Imprensa /AFCTO )
O goleiro Fábio Noronha do América-TO foi preso novamente nesta terça-feira. Desta vez, ele foi detido em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Família do Rio de Janeiro, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O goleiro deve cerca de R$ 74 mil para ex-mulher que mora no capital fluminense.

Segundo o delegado regional de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, Alberto Tadeu Cardoso de Oliveira, os policiais chegaram na casa do goleiro por volta de 6h20 com o documento em mãos. Eles foram recebidos calmamente pelo atleta, que solicitou a presença do seu advogado. Os investigadores aguardaram a chegada do defensor e levaram Fábio para a delegacia da cidade. Segundo o delegado, o mandado estava expedido desde 2011, portanto o jogador era um foragido da Justiça.

Fábio será encaminhado ainda nesta terça-feira para o Presídio de Teófilo Otoni. No último sábado, ele foi preso suspeito de agredir a atual esposa que está grávida de sete meses. Vizinhos escutaram gritos e acionaram a Polícia Militar (PM). O goleiro resistiu à prisão e deu muito trabalho aos policiais.

Sobre a agressão, o delegado Oliveira disse que não há inquérito instaurado porque a mulher não oficializou a denúncia de agressão e se negou a fazer exame de corpo de delito. Mesmo assim, a polícia está investigando o caso. Por enquanto, Fábio não foi autuado pela agressão à esposa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)