(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cadeirante é preso por tráfico de drogas


postado em 15/07/2012 17:25 / atualizado em 15/07/2012 18:19

A Polícia Militar de Contagem apreendeu, na tarde deste domingo, drogas escondidas nos apagadores e tomadas de luz de uma casa localizada no bairro Napoli, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana. O dono da residência tentou fugir no momento em que os policiais cercaram a casa. Cláudio Marcos Maciel, 31 anos, que é cadeirante, ajudado pela mulher, Silvana Pereira Barroso Maciel, 39 anos, tentou fugir, mas acabou sendo preso junto com Silvana. O paradeiro dele estava sendo investigado pela polícia em função de sua ligação com o tráfico de drogas.

De acordo com o cabo Godinho, do 18º Batalhão da Polícia Militar/Contagem, Cláudio tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, assalto a mão armada e porte ilegal de armas. Ele também seria traficante conhecido no bairro Laguna, , em Ribeirão das Neves, de onde se mudou para estabelecer novo ponto de comércio de drogas no bairro Napoli. Segundo a polícia, ele teria se mudado para o bairro há seis meses.

No momento em que os policias prendiam Cláudio e Silvana, de acordo com o cabo Godinho, o comparsa dos dois acusados de tráfico de drogas, Wellington Henrique faria Ribeiro, 31 anos, chegava à residência localizada no bairro Napoli. Wellington é capixaba e é acusado pela Polícia Militar de abastecer com drogas Cláudio e outros traficantes que atuam em vários bairros de Ribeirão das Neves, Contagem e Belo Horizonte.

No total, de acordo com o cabo Godinho, os policiais apreenderam, na casa de Cláudio e no carro dirigido por Wellington, 78 pedras de crack, em torno de 250 gramas de cocaína, uma barra de 1 quilo de pedra bruta de crack, além de quatro cubos de crack e pequena porção de maconha. Os três acusados de tráfico de drogas foram conduzidos para a 6ª Seccional de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)