(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é detido com armas em Betim

Os suspeitos foram detidos depois de uma denúncia anônima


postado em 11/07/2012 17:36

Após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, foram apreendidas duas armas de fogo no Bairro Chácaras Bom Repouso, em Betim, na Grande BH. Segundo militares da 174ª Cia., pertencente ao 33º Batalhão, por volta de 13h uma guarnição foi até a residência onde estariam funcionando atividades do tráfico de drogas. Ao chegar na casa, os militares realizaram buscas e encontraram, escondidas entre dois colchões, dois revólveres sendo um calibre 32, carregado com três munições e um 38 com cinco munições. Foi apreendido ainda um facão e R$ 15 em dinheiro.

Na casa estavam três rapazes, sendo um deles um adolescente de 16 anos. Eles foram detidos e conduzidos até a sede da 174ª Cia. F.F.S, 32 anos assumiu a propriedade do revólver de calibre menor. Já F.A.M, de 34, negou qualquer envolvimento com o caso e disse que mora próximo à residência vistoriada pela PM. No entanto, ele já possui antecedentes criminais. Já o menor tem passagem pela polícia por furto. A ocorrência será encerrada na 4ª Delegacia de Polícia (DP).

Presa de novo

Uma mulher com mandado de prisão em aberto foi pega pela Polícia Militar por volta de 16h desta quarta-feira. De acordo com militares da Companhia Tático Móvel, responsável pela ocorrência, R.G.R, 33 anos, responde judicialmente por tráfico de drogas e estava foragida. A polícia relatou que ela vendia os entorpecentes no Bairro Riviera, em Betim, e já foi presa em ocasiões anteriores pelo mesmo crime. A abordagem foi realizada próximo à Praça Milton Campos e ela não resistiu a prisão, segundo informações dos militares. A mulher também foi encaminhada para à 4ª DP, local onde a ocorrência será finalizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)