(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem prédio da Polícia Federal e fazem buraco na parede para roubar lotérica

O edifício invadido fica na Avenida Cristiano Machado e está cercado de tapumes, o que pode ter disfarçado a ação dos criminosos. Não há informações se os criminosos levaram dinheiro


postado em 11/07/2012 09:55 / atualizado em 11/07/2012 11:16

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)

Bandidos arrombaram uma casa lotérica na Avenida Cristiano Machado perto da esquina com Rua São Roque, no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. Para entrar no comércio os criminosos invadiram um prédio da Polícia Federal (PF) que está em obras e fizeram um buraco na parede que dá acesso à loteria.

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)
No início da manhã desta quarta-feira, testemunhas viram fumaça e fogo na lotérica e acionaram o Corpo de Bombeiros. No local, os militares perceberam que, além da chamas, havia sinais de arrombamento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu determinar se os bandidos levaram dinheiro da loja. O dono da lotérica disse que todas as noites um carro forte busca os valores, portanto, os bandidos podem ter encontrado pouco dinheiro na casa.

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)
Os militares não conseguiram apurar se o incêndio foi provocado pelos criminosos ou se começou acidentalmente pelo rompimento da rede elétrica.

A PF informou que o edifício invadido vai abrigar um depósito futuramente e que policiais foram o local apurar os fatos. O local está cercado de tapumes, o que pode ter disfarçado a ação dos criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)