(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é agredida após advertir marido que urinava no chão em Lagoa Formosa

As agressões cessaram quando a mulher conseguiu pular o muro da casa e acionar a polícia. A filha do casal, de 2 anos, presenciou o espancamento


postado em 05/07/2012 15:10 / atualizado em 05/07/2012 16:36

Uma mulher foi agredida pelo marido na noite desta quarta-feira, em Lagoa Formosa, Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Kátia Renata, de 35 anos, foi espancada após advertir o marido que urinava na sala da casa do casal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem apresentava sintomas de embriaguez.

Ainda segundo a PM, Renata relatou aos militares que dormia no momento em que Sidnei de Sousa Camargos, 38 anos, chegou em casa. No momento em que a vítima tentou impedir que o agressor continuasse urinando no chão, recebeu vários golpes na cabeça. Kátia se trancou dentro de um quarto, mas o marido arrombou a porta e continuou com as agressões, desta vez com um tamborete de madeira.

A PM informou que a vítima conseguiu pular o muro dos fundos da casa e acionou a polícia. A filha do casal, de 2 anos, presenciou todo o espancamento. A mulher sofreu ferimentos na cabeça, no ombro e nos lábios. O agressor foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia de Lagoa Formosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)