(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante joga frasco de amaciante em criminoso e impede assalto no Sul de Minas

Após ordenar que vítimas entregassem dinheiro do caixa de uma padaria, comerciante atingiu o assaltante com uma garrafa do produto. Ele fugiu para a rua, mas foi contido por outro funcionário.


postado em 29/06/2012 10:39

Um jovem de 20 anos foi preso após uma tentativa de assalto frustrada a uma padaria na noite de quinta-feira em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Ele foi impedido por um comerciante, que atingiu o homem com um frasco de amaciante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante invadiu o local, que fica no Bairro Dom Bosco, encapuzado e com uma faca. Ele mandou que um dos funcionários do estabelecimento entregasse o dinheiro do caixa. No entanto, outro comerciante, de 45 anos, arremessou uma garrafa do produto de limpeza no criminoso, que caiu no chão.

O jovem conseguiu correr para a rua, foi alcançado por outro funcionário da padaria, de 22 anos, e o atingiu com uma facada no braço. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu conter o autor do crime até a chegada da polícia. Ele e o assaltante foram levados para a Policlínica Central. Após deixar o hospital, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)