(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com carros roubados no Bairro Santa Lúcia

Jovens confessaram a autoria dos roubos e disseram que o outro suspeito, não localizado, tinha o contato para a venda dos veículos, que já estavam encomendados


postado em 21/06/2012 08:14

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos após roubar um carro na noite de quinta-feira no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Várias viaturas e até um helicóptero participaram das buscas pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o 22º Batalhão recebeu uma denúncia informando sobre o roubo de um Palio Wekend na Rua Kepler. Com o apoio do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do helicóptero da PM, os militares começaram um rastreamento. Uma equipe do Grupamento Especializado em Patrulhamento em Área de Risco (Gepar) localizou o Palio acompanhado de um Fiat Uno, também roubado.

O primeiro veículo colidiu com a viatura e o condutor, de 20 anos, fugiu à pé, mas foi preso na Rua Miranda Ribeiro. O motorista do Uno também abandonou o veículo, juntamente com um terceiro comparsa. Ele fugiu por um matagal e correu até a Rua Sobral. Ele tentou despistar os militares fingindo fazer uma ligação em um telefone público, mas acabou preso.

De acordo com a PM, os jovens confessaram a autoria dos roubos e disseram que o outro suspeito, não localizado, tinha o contato para a venda dos veículos, que já estavam encomendados. A ocorrência foi registrada no Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)