(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói alojamento de trabalhadores em Itatiaiuçu

Segundo os bombeiros, o fogo foi provocado pelos empregados que estavam revoltados com atrasos de salários


postado em 20/06/2012 07:12 / atualizado em 20/06/2012 11:27

Um incêndio destruiu um alojamento de funcionários de uma empresa em Itatiaiuçu, na Região Central de Minas Gerais. O fogo começou por volta de 22h de terça-feira e segundo o Corpo de Bombeiros, foi provocado pelos empregados que estavam revoltados com atrasos de salários. Conforme os militares, os operários são contratados pela empresa Melo Azevedo e prestam serviços para a Usiminas. Grande parte os empregados são de outras cidades e vivem juntos nesse alojamento.

Quando as viaturas dos bombeiros chegaram ao local do incêndio, na BR-381 entroncamento com MG-431, foram surpreendidos pela fúria dos operários. Eles apedrejaram as três viaturas da corporação e precisaram se contidos por guardas municipais e policiais militares. Segundo os bombeiros, uma equipe da empresa Melo Azevedo esteve no local para acompanhar os trabalhos e conversar com os trabalhadores.

Os bombeiros demoraram quase cinco horas para combater as chamas. O fogo destruiu os cômodos onde os operários dormiram, telhados de refeitórios, uma torre de caixa d´água, um depósito, além de salas de TV e jogos. Ninguém ficou ferido no incêndio.

A Construtora Mello Azevedo S/A informou que está aguardando o resultado das investigações sobre as causas do incêndio. A empresa está prestando toda a assistência necessária aos trabalhadores. Além disso, a construtora ressaltou que os salários dos funcionários encontram-se em dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)