(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de assaltar loja no Bairro Sion, em BH

O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo. Além dele, um homem suspeito de receptação foi detido


postado em 14/06/2012 14:32

Um jovem foi preso nesta quinta-feira suspeito de assaltar uma loja na Avenida Nossa Senhora do Carmo, altura do Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Diego das Gras Matheus, de 25 anos, entrou armado em uma loja de eletrônicos e levou um notebook. Além dele, outro homem foi detido por receptação.

Segundo o sargento Reinaldo José de Oliveira, a marca do computador roubado ajudou os policias na captura do suspeito. O assaltante chegou à loja armado com um revólver, rendeu um dos funcionários e o obrigou a colocar o notebook dentro de uma mochila. “Ele rendeu uma pessoa que trabalha no estabelecimento, pegou o aparelho e fugiu. Durante patrulhamento, encontramos o objeto que é de um fabricante não tão comum com um outro rapaz identificado como Alexandre de Souza, 35 anos. Quando abordado, ele disse que iria configurar a máquina para Diego”, contou Oliveira.

O sargento disse ainda que militares encontraram Diego em casa. Ele foi identificado por funcionários do estabelecimento roubado. Na residência, foram encontrados dois revólveres calibre 38, que estavam com a numeração raspada.

Os suspeitos foram encaminhados para a 124ª Companhia de polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)