(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em BH mobiliza Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira

Pelo menos 9 viaturas trabalhavam para conter as chamas até às 23h40. Não há informações sobre vítimas


postado em 13/06/2012 23:46 / atualizado em 14/06/2012 00:06

Militares lutam contras as chamas em loja de peças para carros na Pedro II(foto: Marcos Vieira/EM/D. A Press )
Militares lutam contras as chamas em loja de peças para carros na Pedro II (foto: Marcos Vieira/EM/D. A Press )

Um incêndio de grande proporções destruiu pelo menos três galpões nesta quarta-feira à noite na Avenida Pedro II, no Jardim Montanhês, Região Noroeste da capital. O fogo teria começado num galpão no número 4.929 e se alastrou em direção ao prédio vizinho no 4.901 onde funcionam duas lojas de autopeças - Monterrey e Maciel.

As chamas eram intensas principalmente no andar superior, onde fica o estoque das lojas e ameaçava um imóvel residencial vizinho. Várias equipes do Corpo de Bombeiros tentavam isolar o incêndio numa área para evitar que construções vizinhas e nos fundos, na Rua Arthur Haas, fossem atingidas.

Jarbas Maranhão Vilela, vizinho ao local, disse que percebeu as chamas por volta das 21h. Dono de caminhões pipa e um poço artesiano, ele colocou dois veículos para apoiar o trabalho dos bombeiros. Segundo ele, não havia informações sobre pessoas feridas. Além do material das lojas de autopeças, alguns veículos e cabos da rede elétrica teriam sido danificados.

Incêndio no Castelo

Outro incêndio nesta noite mobilizou os militares na Avenida Miguel Perrela, no Bairro Castelo, Região da Pampulha. Três andares de um prédio em construção foram atingidos por chamas que começaram em uma pilha de madeiras. Ninguém se feriu no local. Até às 23h30, os Bombeiros ainda trabalhavam para apagar o fogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)