(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dez pessoas são presas durante operação policial em Araguari, no Triângulo Mineiro

O objetido das ações é cumprir 39 mandados de busca e apreensão. Dois menores foram detidos


postado em 12/06/2012 15:31 / atualizado em 12/06/2012 16:35

Dez pessoas foram presas durante ação conjunta entre as policias Militar (PM) e Civil para cumprir 39 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira, em Araguari, Região do Triângulo Mineiro. Além dos presos, dois menores foram apreendidos. A 'Operação 237', nome escolhido para comemorar os 237 anos da PM, tem como objetivo encontrar suspeitos de tráfico de drogas e coibir assaltos a comércios e casas na cidade.

De acordo com o capitão da PM, Alexsandro Augusto, a operação termina à 1h desta quarta-feira e, até o horário, policiais continuarão as buscas para encontrar outros suspeitos. “Dos 39 mandados, conseguimos prender 10. Não obtivemos êxito em cumprir todas as prisões, mas os 60 policiais envolvidos nesta ação ainda tentarão encontrar essas pessoas”, contou o capitão.

Augusto disse ainda que os menores detidos foram apreendidos com uma balança de precisão, pedras de crack e R$ 540. Os adolescentes preparavam a droga para a venda no momento em que foram abordados por policiais. Entre os presos, estava um traficante foragido há cerca de dois anos. Ele havia fugido durante uma operação realizada anteriormente pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)