(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem desaparece depois de cair em córrego em Macacos

Amigo do rapaz garantiu aos bombeiros que ele desapareceu nas águas


postado em 07/06/2012 21:50 / atualizado em 08/06/2012 09:00

O Corpo de Bombeiros deverá retomar na manhã desta sexta-feira as buscas por um rapaz de 24 anos que desapareceu em São Sebastião das Águas Claras (Macacos), distrito de Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Há suspeita de que ele tenha se afogado.

Os bombeiros foram acionados no começo da noite. A informação era de que o jovem desapareceu depois de cair em um córrego enquanto fazia trilha pela região. Ao chegarem no local os militares encontraram o amigo do rapaz que acinou o 193. Ele confirmou aos bombeiros que o amigo caiu no córrego e não foi mais visto.

Segundo os bombeiros, objetos pessoais do jovem foram encontrados nas imediações do local onde ele teria desaparecido. Foram feitas buscas nos arredores, mas ele não foi localizado. Os bombeiros ressaltaram que o córrego não tinha volume de água suficiente para arrastar um indivíduo adulta, embora a hipótese não tenha sido descartada.

A equipe suspendeu as buscas nesta noite por causa da baixa luminosidade, mas outra equipe retomará os trabalhos pela manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)