Publicidade

Estado de Minas CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE COLETA

Catadores de materiais recicláveis distribuem rosas na Praça Sete em BH


postado em 15/05/2012 12:41

Catadores de materiais recicláveis distribuíram rosas na manhã desta terça-feira na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte. O grupo tenta sensibilizar a população para a importância da coleta seletiva solidária. Durante trinta minutos, mil rosas foram distribuídas aos pedestres como gesto de amor e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Os catadores participam do Seminário das Redes de Associações e Cooperativas de Catadores de Minas Gerais e Espírito Santo, que começou hoje, na Casa de Retiro São José, Região Noroeste de Belo Horizonte.(foto: Caio Araújo/Divulgação )
Catadores de materiais recicláveis distribuíram rosas na manhã desta terça-feira na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte. O grupo tenta sensibilizar a população para a importância da coleta seletiva solidária. Durante trinta minutos, mil rosas foram distribuídas aos pedestres como gesto de amor e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Os catadores participam do Seminário das Redes de Associações e Cooperativas de Catadores de Minas Gerais e Espírito Santo, que começou hoje, na Casa de Retiro São José, Região Noroeste de Belo Horizonte. (foto: Caio Araújo/Divulgação )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade