(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito será alterado para obras do Aeroporto de Confins

Interdições para obras de reforma e modernização do terminal devem durar cerca de 60 dias


postado em 27/04/2012 10:33 / atualizado em 27/04/2012 11:53

O trânsito nas vias próximas ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na GrandeBH, será alterado em função das obras de reforma e modernização do terminal. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestutura Aeroportuária (Infraero), mas mudanças passam a valer na próxima quinta-feira, dia 3 de maio.

A LMG-800, a Linha Verde, terá fluxo de mão dupla por toda a extensão do aeroporto. A via de acesso ao Terminal de Passageiros, após o Estacionamento A, será interditada. Para quem trafega em direção a Confins, será necessário seguir pela rodovia até o fim do Estacionamento E para fazer o acesso ao aeroporto, virando à esquerda. Quem trafega no sentido Belo Horizonte, deverá virar à direita antes do Estacionamento E para chegar ao terminal. Por esse acesso, somente será possível voltar à rodovia passando pela via central do Terminal de Passageiros, pois o acesso existente antes do terminal será interditado.

Ainda de acordo com a Infraero, as interdições devem durar cerca de 60 dias. Além de uma nova sinalização, serão instalados redutores de velocidade e uma passarela para pedestres, para garantir a segurança e a circulação de veículos no local. A fiscalização de trânsito no local será intensificada. A Infraero pede que motoristas e usuários redobre a atenção para as mudanças e que antecipem a chegada ao aeroporto.

Veja o mapa com os locais das mudanças

Clique para ampliar(foto: Infraero/Divulgação)
Clique para ampliar (foto: Infraero/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)