(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ciclista é atingido por um ônibus em Betim

Ele pedalava pela avenida que dá acesso à Fiat, nas proximidades da BR-381, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 26/04/2012 09:10 / atualizado em 26/04/2012 11:30

Um ciclista foi atingido por um ônibus quando pedalava pela avenida que dá acesso à Fiat, nas proximidades da BR-381, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morrer.

Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Jardim Teresópolis. Nenhum passageiro do ônibus sofreu ferimentos. Ainda de acordo com a PRF, por causa do acidente, houve congestionamento de aproximadamente dois quilômetros no sentido BH. O trânsito foi rapidamente liberado.

A PRF, ainda informou que somente esta semana, na BR -381, em Betim, foram contabilizados dois acidentes envolvendo ciclistas. No de hoje o ciclista saiu ileso mas, no dia 23 de abril, um ciclista de 39 anos morreu após se chocar em um carro na Via Expressa.

O acidente ocorreu no fim da tarde do último domingo, nas proximidades do Bairro Vila Cristina, em Betim. A PRF alerta sobre a necessidade de os ciclistas seguirem corretamente as leis de trânsito.

(Colaborou Alice Brito)

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)