(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem esfaqueado por colega dentro de escola de BH continua em estado grave

O garoto está internado no Hospital Risoleta Tolentino Neves sem previsão de receber alta


postado em 20/04/2012 19:02 / atualizado em 20/04/2012 19:09

Segue internado em estado grave no Hospital Risoleta Tolentino Neves, o jovem Rodrigo Giovanni Matoso, de 18 anos, que foi esfaqueado por um colega dentro da Escola Estadual Zilda Arns Neumann, no Bairro Belmonte, Região Nordeste de Belo Horionte. De acordo com a assessoria da unidade, o jovem está em observação no bloco cirúrgico, local que o hospital achou mais seguro para ele ficar.

Nesta sexta-feira, o jovem deve passar por uma ultrassonografia que vai avaliar se tem a necessidade dele ser submetido a outras intervenções cirúrgicas. Nos próximos dias, ele deve ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O jovem foi vítima de um ataque de fúria de um adolescente de 15 anos na tarde de quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o aluno estava sentado nas carteiras da frente quando se levantou, foi ao fundo da sala e atingiu o colega com quatro facadas, uma no pescoço e três no tórax. O motivo para a agressão não foi informado. Professora e alunos que presenciaram a cena de violência, afirmaram que não houve discussão entre os dois.

O jovem responsável pelas facadas foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)