(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é agredida a pauladas e pedradas pelo ex-namorado em Contagem

Segundo a PM, as agressões ocorreram depois que ela se negou a emprestar R$ 40 ao homem


postado em 17/04/2012 19:30 / atualizado em 17/04/2012 20:25

Uma jovem de 23 anos foi agredida a pauladas e pedradas pelo ex-namorado na noite desta terça-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima relatou aos policiais que foi agredida porque não quis dar R$ 40 para o homem comprar drogas. O homem já teria agredido a garota outras vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abordou a mulher na rua e a pediu o dinheiro. Como ela negou, ele a arrastou para uma mata no Bairro Campo Alto e começou a agredi-la. "O suspeito deu pauladas na cabeça da menina, deu uma pedrada no rosto dela e depois tentou enforcá-la. Só conseguimos prendê-lo depois que ela ligou para um conhecido que acionou a PM", explica o sargento Albert Antônio da Silva,

A garota foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento JK. "Ela sofreu escoriações no pescoço, estava com o olho inchado e com um ferimento na cabeça. Os médicos decidiram deixá-la em observação, pois ela estava com muitas dores na cabeça", afirma o sargento.

O suspeito, Rafael Alves de Souza, de 22 anos, foi preso no momento em que deixava a mata. Essa não seria a primeira vez que ele agrediu a garota. "Ela afirmou que já havia sido agredida por ele, mas não chegou a fazer um boletim de ocorrência. Os dois estão separados há 20 dias", diz o sargento.

O suspeito será encaminhado para a 6ª Seccional de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)