(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário é morto no Sul de Minas


postado em 15/04/2012 08:15

Desacordo comercial é uma das principais hipóteses da polícia para o assassinato do empresário do ramo de comércio de madeira Carlos Augusto de Oliveira, de 56 anos. Ele foi vítima de uma emboscada na manhã de ontem e morreu com um tiro nas costas quando viajava em seu caminhão pela MG-383, que liga Maria da Fé a Itajubá, no Sul de Minas.

A vítima foi encontrada debruçada sobre a janela do Ford Cargo, às margens da rodovia, no km 367. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que quem atirou estava escondido atrás de uma pedra, do outro lado da pista, onde foram localizadas encontradas munições calibre de espingarda calibre 12, um saco de ração animal, um par de tênis e uma manta. A cerca de 500 metros do local da tocaia foram encontradas roupas e um boné preto. Policiais de Maria da Fé e Itajubá fizeram buscas na região e não localizaram o suspeito. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá.

O empresário foi localizado por militares da Polícia Rodoviária Estadual, que faziam patrulhamento na estrada. Para a polícia, quem atirou conhecia a rotina da vítima e preparou a emboscada. O local do crime é uma curva fechada, em uma subida acentuada, onde os veículos trafegam em baixa velocidade. Tudo indica, segundo a polícia, que o atirador fez um único disparo. A vítima já tinha sofrido duas tentativas de homicídio anteriormente e foi baleada em uma delas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)