(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Licitação de táxis em BH terá reserva de 10% das vagas para motoristas deficientes

Ao inscrever-se, o motorista portador de necessidades especiais deverá assinalar, a sua opção em concorrer à reserva de vagas especiais


postado em 02/04/2012 12:50 / atualizado em 02/04/2012 13:07

A BHTrans alterou o edital da licitação para novas placas de táxis em Belo Horizonte incluindo a demanda de 55 permissões para motoristas com deficiência. O número representa 10% do total (545) de permissões licitadas. O Ministério Público de Minas Gerais se reuniu com a empresa no último dia 16 de março para negociar a alteração no processo licitatório e agora a BHtrans acatou a orientação.

A empresa informou que foi necessária a retificação de outros itens do edital e anexos. O interessado em participar desta licitação deverá realizar inscrição eletrônica pelo site no período de 0h do dia 22 de maio até as 23h59 do dia 27 de maio, e deverá imprimir o comprovante de participação no processo.

Ao inscrever-se, o motorista portador de necessidades especiais deverá assinalar, no Formulário Eletrônico de Inscrição, a sua opção em concorrer à reserva de vagas para portadores de deficiência. Os concorrentes portadores de deficiência que não indicarem a sua opção de concorrer à reserva de vaga, terão a sua inscrição homologada sem direito a essa cota. Mais informações no site da BHTrans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)