(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla procurada pela Justiça é presa em BH

Os dois homens foram presos por militares do 34º Batalhão da Polícia Militar


postado em 01/04/2012 19:16 / atualizado em 01/04/2012 19:25

Dois homens que eram procurados pela Justiça foram presos, na tarde deste domingo, por militares do 34º Batalhão da Polícia Militar. Um deles, identificado como Erick Viriato Parreiras Paulino, de 23 anos, foi detido durante a segunda parte da Operação Impacto, cujo o objetivo é coibir os crimes praticados com motos e carros.

Para efetuar a prisão os militares contaram com a ajuda de populares, que passaram informações para a PM apontando que um homem com um mandado de prisão em aberto iria passar pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, em um Marea azul. Os policiais fizeram a abordagem e conseguiram prender Erick. O homem foi encaminhado para a Seccional Noroeste. A PM não soube informar por qual crime ele era procurado.

Em outra parte da capital mineira, os militares tiveram trabalho para prender um outro homem que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Cláudio Teixieira dos Santos, de 24 anos, foi flagrado por policiais que estavam em uma viatura do 34º Batalhão durante patrulhamento de rotina pela Rua Doutor David Rabelo, no Bairro Jardim São José. Ao ver o veículo, o homem fugiu, mas acabou preso momentos depois.

De acordo com a PM, o Cláuidio já é conhecido na região pela prática de diversos crimes. O mandado de prisão contra ele era por tráfico de drogas e homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)